Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

A Administração Regional de Santa Maria foi sede da primeira reunião de apresentação do coordenador da região sul, Írio Depieri.

A Administração Regional de Santa Maria foi sede da primeira reunião de apresentação do coordenador da região sul, Írio Depieri.  Ele será o...


A Administração Regional de Santa Maria foi sede da primeira reunião de apresentação do coordenador da região sul, Írio Depieri. 
Ele será o porta-voz das regiões administrativas junto ao Governo do Distrito Federal, através da Secretaria da Cidades. A anfitriã, Marileide Romão, administradora de Santa Maria, enalteceu a iniciativa. “O governador Ibaneis tem demonstrado bastante empenho em realizar as demandas que estamos solicitando. 
O entrosamento já existe e teremos ainda mais proximidade com um coordenador para nossa região. 
Diariamente, realizamos os pedidos de necessidades que recebemos pelas ruas de Santa Maria”, destacou. 
O Secretário Executivo das Cidades, Valmir Lemos explicou a metodologia que será implementada. “O objetivo estabelecido pelo governador Ibaneis Rocha e pelo secretário José Humberto é aproximar as administrações da gestão central por meio das coordenações. Os coordenadores são pessoas experientes que desenvolverão funções de articulação e vão nos ajudar a facilitar o trabalho entre as administrações e entre o governo e todas as agências do Estado”, reforçou Lemos.

No primeiro contato com os administradores, o coordenador Írio Depieri se colocou à disposição para agilizar demandas e pedidos junto aos demais órgãos do GDF. “Nossa intenção é ajuda-los da melhor maneira possível para que os pleitos sejam atendidos. Quero ouvir as demandas principais de todas as administrações da região”, acrescentou.

Também participaram da reunião a administradora do Riacho Fundo, Ana Lúcia, o administrador Carlos Dalvan (Recanto das Emas) e representantes da administração do Riacho Fundo II e do Gama.
.
Fonte: Ascom Santa Maria

Nenhum comentário