Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Dica para as mulheres? Sim senhores e senhoras.

Imagine a seguinte situação: você está conversando com um cara há um tempo, seja por aplicativo de namoro ou redes sociais, a conversa flui,...


Imagine a seguinte situação: você está conversando com um cara há um tempo, seja por aplicativo de namoro ou redes sociais, a conversa flui, é gostoso o papo de vocês, mas ele nunca tocou no assunto de te convidar para sair .
O que você faz? Convida ou não ele para um encontro?
Sim, você pode e deve convidar...
Tem muita chance desse cara não querer nada com você? Tem também.
Mas se você quer ter certeza de que fez sua parte, de que o problema não está em você ou apenas confirmar que ele não quer mesmo, fale algo como: “gostei dessa conversa, bora falar mais disso tomando um vinho?”.
Talvez ele responda “sim” sem marcar data. Então diga: “quando é melhor pra você: quarta ou quinta tal horas?”
A ideia de convidar é muito mais para você desenvolver a habilidade e também desenvolver segurança em você. Não é tanto por ele, tá?
Porque o cara que está conversando com você, que te achou muito incrível e não quer perder a oportunidades de te conhecer, ELE CONVIDA para sair em muito menos tempo.
Mesmo que ele seja tímido. Mesmo que ele tenha que tomar uns drinks antes, mesmo que ele tenha que pedir ajuda de um amigo.
Lembre-se disso: Homem disponível, íntegro e disposto não deixa passar uma mulher incrível. Fez sentido?

Luiza Vono 

Nenhum comentário