Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Força tarefa na Estrutural no aniversário de 17 anos de região administrativa

As equipes do SLU começaram a realizar os serviços de limpeza na cidade Estrutural nesta quarta-feira (27).  As ações faz parte do programa...


As equipes do SLU começaram a realizar os serviços de limpeza na cidade Estrutural nesta quarta-feira (27). 

As ações faz parte do programa GDF Presente com ações de limpeza em todas as cidades e do Distrito Federal. O GDF Presente realiza serviços de limpeza, operações tapa-buraco e  pintura de faixas de pedestre. Também realiza serviços de capina, poda de arvores, recuperação de meio-fio com pintura, desobstrução de boca-de-lobo e recuperação de calçadas.

Essas ações são realizadas e integradas junto às administrações regionais, e na Estrutural os serviços deram inicio na manhã desta quarta-feira (27), para realizar uma força tarefa nas ruas da cidade.

O administrador regional Major Gustavo Cunha, comemorou e disse, "mais uma força tarefa para a cidade, e destacou que o Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA), Estrutural vai receber ainda esse ano um pacote de obras importantes para os moradores". 

A cidade já recebeu a autorização do IBRAN para desmembrar a quadra 12 do Parque Urbano da Estrutural para entrar no processo de regularização.

Obras

Estão previsto a construção de colégios, uma creche pública, o Batalhão do Corpo de Bombeiros, Batalhão da Policia Militar, entrega da Delegacia de Policia Civil, construção do Terminal Rodoviário, ponto cultural, reforma das quadras esportivas, reforma do Centro de Múltiplas Funções, e a construção do Anel Viário que dá acesso a Unidade de Recolhimento de Entulho (URE), antigo Lixão da Estrutural, entre a Estrutural e o bairro Santa Luzia. 

Com o desempenho da equipe técnica da Administração Regional da Estrutural e SCIA, em parceria com a NOVACAP e os demais órgãos do Governo, a cidade vai receber novos projetos, obras de grande relevância que refletira  no futuro dos moradores da região.












Redação A politica e o poder 
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário