Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Isso é Cristalândia do Piauí: Novo prefeito do município Moisés Filho está passando a cidade a limpo

Passando a limpo A nova gestão de Cristalândia do Piauí, começou identificar as irregularidades da gestão anterior do ex-prefeito Ariano. Co...


Passando a limpo

A nova gestão de Cristalândia do Piauí, começou identificar as irregularidades da gestão anterior do ex-prefeito Ariano.

Com apenas 15 dias no cargo, o novo prefeito Moisés Filho (PTB), e seus secretariados começaram entender porque a gestão anterior não funcionavam no município da pequena cidade no Sul do Estado do Piaui.
Sob, responsabilidade do ex-prefeito Ariano Messias (PP), e de seus secretariados, o município vivia um verdadeiro abandono de gestão.

A cidade de Cristalândia no estado do Piauí é conhecida como "CARANGUEJO", é a única cidade do estado que não desenvolve em nada. 

Na eleição de 2016, o ex-prefeito para ganhar as eleições prometeu que transformaria a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, como a construção de um campo de futebol profissional para os atletas, a construção da Barragem do Guarujá para acabar com a falta de águas na cidade, e a construção do mercadão municipal. 
Os moradores da região  ficaram decepcionados, durante os quatro anos a frente da prefeitura. O prefeito não conseguiu desenvolver nem 10% das suas promessas de campanha, ele foi derrotado nas urnas para seu principal adversário politico. 

Só para vocês leitores do "Blog A politica e o poder" terem uma ideia, qual é a mentalidade de uma boa parte dos eleitores deste município, mesmo sem o ex-prefeito cumprir nem 10% das promessas de campanha de 2016, ele perdeu as eleições de 15 de novembro de 2020 para o atual prefeito Moisés Filho com uma diferença de apenas de 50 votos.
Agora perguntamos!

Será se o maior problema do município está só nos políticos?
Seria bom os eleitores deste município de Cristalândia do Piauí observarem melhor a politica local e seus políticos.
Os novos gestores da prefeitura encontraram vários carros  e maquinas abandonadas em pátios dos órgãos da prefeitura, um verdadeiro desrespeito com o dinheiro do contribuinte.

A equipe da nova gestão identificaram também um caso de uma funcionária na prefeitura que nunca ocupou o cargo e muito menos foi informada que estava nomeada na prefeitura municipal na gestão de Ariano Messias (PP).
Confira abaixo na foto

O nome de Valéria Rodrigues da Silva, apareceu no portal da transparência do município. Valéria Rodrigues, disse que está muito indignada, ela foi surpreendida com a péssima notícia após levantamento feito pela nova gestão. 
A equipe do prefeito Moisés Filho está retirando as sujeiras cobertas com tapetes na prefeitura de Cristalândia -Piauí, isso vai render.

Valéria Rodrigues, sofreu ao ver seu nome no diário oficial do município como funcionária "fantasma" da prefeitura. A mulher disse a nossa reportagem que está necessitando de uma oportunidade para trabalhar, e ficou chateada porque alguém estava recebendo no seu lugar, enquanto isso ela e seus familiares passando por apuros. Disparou. 

REDAÇÃO DO BLOG 
Nosso canal de comunicação está à disposição  dos acusados para melhor esclarecer as denúncias. 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com





Nenhum comentário