Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Nota de esclarecimento sobre o trabalho dos líderes comunitários de Brasília

Aos amigos da Estrutural, Brasília e do Brasil, o " Portal a politica e poder" vem a público esclarecer sobre o posicionamento do...


Aos amigos da Estrutural, Brasília e do Brasil, o "Portal a politica e poder" vem a público esclarecer sobre o posicionamento do responsável legal deste veículo de comunicação sobre algumas reportagens denunciando "mazelas" envolvendo alguns “líderes comunitários” da Estrutural com os gestores ocupantes do cargo mais alto da cidade.

A redação esclarece que nossa intenção nunca foi e nem será denegrir a imagem dos líderes comunitários que de fato trabalham para ajudar os gestores e sua comunidade. 
A uma diferença na cidade Estrutural, existem vários líderes fortes trabalhando junto ao estado buscando contribuir para ajudar a população. Porém esses líderes que ajudam a população são atacados diariamente por  "lideres do contra". Como veiculo de consumição da cidade, criado em 2009, não podemos permitir que as pessoas de bem desta cidade chamada Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, sejam motivo de chacota por pessoas irresponsáveis e interesseiras que não querem o desenvolvimento da região administrativa.

Defendemos líderes comunitários sim. 
Os líderes responsáveis trabalhadores, aguerridos esses tem nosso total respeito e admiração. Na Estrutural são tantos líderes do bem que vem trabalhando dia e noite para melhorar a qualidade de vida destas pessoas que em breve vamos escrever sobre o trabalho de todos para os brasilienses entenderam melhor quem é a Estrutural, e seus representantes de verdade. 

Más também têm os líderes com seus interesses em jogo, e por isso implantam a politica do “quanto pior melhor” de certa forma querendo conseguir  espaços com os mesmos discursos, estamos defendendo  a comunidade. 
Fique de Olho.
A Estrutural não é uma cidade formada de bandidos como muitos pensam, a cidade tem seus problemas como qualquer outra satélite de Brasília, porém muitas pessoas de bem trabalhadores que respeitam as decisões do governo e apoiam os gestores. 
Vai vendo!

Verinaldo Guedes, Diretor do Grupo GB de Comunicações, A politica e o poder.





 

 

Nenhum comentário