Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

O choro da Globo: Bolsonaro corta 60% da verba publicitária do governo à Globo

O Sistema do Brasil Depois das eleições 2018, e a vistoria de Jair Messias Bolsonaro deixou o sistema de Corrupção brasileiro desesperados c...

O Sistema do Brasil



Depois das eleições 2018, e a vistoria de Jair Messias Bolsonaro deixou o sistema de Corrupção brasileiro desesperados com a vitória do Capital Reformado do Exercito Brasileiro para comandar um dos  país mais corrupto do mundo. 
Os sistema Globo de Comunicação investe pesado com suas matérias tendenciosas e mentirosas para tentar jogar a população Brasileira contra o presidente que vem desmontando todo o sistema corrupto do Brasil, e cortou todas as verbas publicitárias do grupo da família Marinho.  
Sem êxitos nas suas matérias tendenciosa e vendo a esquerda brasileira se afundando no mar do abismo, o sistema Globo investe de todas as formas para tentar destruir o presidente Jair Messias Bolsonaro, assim como eles fizeram com Fernando Collo de Mello, época em  que a Globo e seus colunistas conseguiam enganar a população e destruíram o pais inteiro com suas mentiras. 

A TV Globo recebeu do Governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), nada mais ou nada a menos que  R$ 6,2 bilhões de publicidade federal para a emissora.

Já na gestão de Bolsonaro que deu inicio em  2019, ele cortou 60% da verba publicitária do governo para à Globo. 
A casa caiu para a família Marinho no Governo do Capitão. 
Presidente cumpre a promessa de diminuir a propaganda oficial na principal emissora da família Marinho

Em 2020.
A Globo foi a que mais perdeu. Apesar de ser líder em audiência, com média diária de público maior do que RecordTV e SBT juntos, o canal carioca teve a participação reduzida de 39% para 16%, queda de quase 60% na comparação entre 2018 (sob a gestão de Michel Temer) e 2019 (ano do primeiro mandato de Jair Bolsonaro).

Informações site Terra 

Nenhum comentário