Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Prefeito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho, já indicou cinco novos secretários para o município.

O prefeito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho (PTB) anunciou cinco nomes dos novos titulares para as secretárias municipais no seu govern...


O prefeito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho (PTB) anunciou cinco nomes dos novos titulares para as secretárias municipais no seu governo no Sul do Piauí. 

O novo líder indicou, Mario 
Tolentino (foto em destaque)Lisandra da Cunha, Sineide Lopes, Paulo Rogério e Thallisson Castro, para ocupar as cinco primeiras secretárias municipais na sua gestão em Cristalândia do Piaui. 

Moisés escolheu em primeira mão, o servidor público Mário Tolentino de Souza Neto, para ocupar a Secretária Municipal de Orçamento e Finanças do município. Uma secretária importante para a município de Cristalândia. 

A professora Lisandra da Cunha Lemos, foi escolhida para ocupar a Secretária Municipal de Saúde, que era ocupada pelo ex-secretário Sândalo Nogueira (PP). Moisés Filho disse que a saúde do município é  prioridade na sua gestão. Ele quer transformar o Hospital Municipal Ardulino Juvencio Paragassu no hospital modelo na região  do Estado. 

Outra servidora pública Sineide Lopes Moura Lisboa, foi indicada para a Secretária Municipal de Assistência Social do município. A pasta era ocupada pela a ex-primeira dama no município na gestão anterior Simere Nogueira (PP).

O professor Paulo Rogério, foi o indicado para ocupar a Secretária Municipal de Educação, outra pasta desafiadora para o novo titular.

Na secretária de Obras e Infraestrutura, o novo prefeito Moisés Filho apostou no jovem Engenheiro Civil Thallisson Castro Nunes. 
O novo titular da pasta terá uma missão quase impossível tocar obras em município completamente falido, porém com um gestor que gosta de desafios e prometeu  buscar solucionar as  principais demandas do município de Cristalândia do Piaui.

Nenhum comentário