Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

São Sebastião ganha importantes obras do GDF

Em nome de Ibaneis, Zé Humberto garante importantes obras para São Sebastião Por Toni Duarte | Radar DF O secretário de Governo José Humbert...


Em nome de Ibaneis, Zé Humberto garante importantes obras para São Sebastião
Por Toni Duarte | Radar DF
O secretário de Governo José Humberto Pires garantiu em um encontro ocorrido no início da semana com o administrador Regional Alan Valim, que São Sebastião receberá grandes investimentos em obras neste ano de 2021 e 2022.

Acompanhado do secretário das Cidades Valmir Lemos, o secretário José Humberto, um dos maiores tocadores de obras do governo Ibaneis, garantiu que a cidade se transformará em um grande canteiro de obras que irão melhorar a qualidade de vida da população.

Humberto inspecionou algumas obras em andamento, como a de readequação da estrutura do antigo albergue de São Sebastião que se transformará em um grande complexo educacional.

Nesta primeira etapa das obras estão sendo investidos cerca de R$ 1 milhão do Programa de Descentralização Financeira e Orçamentária (Pdaf).

O CEF terá 16 salas de aula, com capacidade para mil alunos.

Atualmente há quase 4 mil alunos excedentes nas salas de aulas existentes, segundo o Administrador da cidade Alan Valim.

A partir de fevereiro, duas importantes vias da Vila do Boa (Avenida São Lucas e estrada Nacional) receberão pavimento asfáltico no valor de R$4 milhões.

Os recursos são de emendas do deputado Rafael Prudente (MDB). O Parque do Bosque também sera recuperado.

Além disso, o secretário de Governo afirmou que a Feira Permanente de São Sebastião será completamente reformada e a cidade ganhará ainda reformas de ginásios, construção de novas escolas, Unidades Básicas de Saúde e instalação de lâmpadas de LED em ruas e avenidas.
“É nossa premissa acompanhar de perto a gestão de cada região administrativa. Em São Sebastião vimos o trabalho que tem sido feito em favor da comunidade local e as necessidades apresentadas pelo administrador Alan Valin. A Secretaria de Governo continuará dando apoio em busca da integração e articulação das Administrações Regionais com os órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal, de forma a promover o desenvolvimento das cidades e a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou José Humberto Pires.

Fonte: Radar DF

Nenhum comentário