Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Servidores de Cristalândia do Piauí, são convocados para recadastrarem nos seus órgãos de origem. Porque será?

Servidores de Cristalândia do Piauí, são convocados para recadastrar  nos seus órgãos de origem. Porque será?                               ...

Servidores de Cristalândia do Piauí, são convocados para recadastrar  nos seus órgãos de origem. Porque será?
                                                          Moisés Filho



Sob nova direção, o município de Cristalândia-PI, está passando por transformações e reforma administrativa na administração pública municipal.

O novo prefeito Moisés Filho (PTB), convoca pela 2° vez servidores concursados do município para comparecerem aos seus órgãos de origem. Os funcionários devem seguir as recomendações do edital no dia do comparecimento.

Edital para cadastramento. 

O prefeito municipal de Cristalândia-PI, estado do Piauí, no uso das suas atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município do Município de Cristalândia/Pi, CONVOCA, todos os servidores efetivos, que exerçam cargo no âmbito da admiração publica municipal de Cristalândia Piauí, para comparecerem ao setor de Recursos Humanos para recadastramento do quadro de servidores municipais, conforme datas abaixo estabelecidas. 


Secretária de Assistência Social dia 27/01 de 2021

Secretária de Administração e Infraestrutura dia 28/01 de 2021

Secretária de Saúde dia 1° /02, e 02/02 de 2021

No edital de CONVOCAÇÃO, foi estabelecida uma data para os servidores comparecerem nos seus órgãos de origem e realizarem o cadastro de funcionários público do município.

O portal "A politica e o poder", vem acompanhando o desempenho do novo gestor, para mostrar aos moradores daquele município piauiense, porque a cidade é considerada um “Caranguejo” do Sul do Piauí. 
E necessário uma fiscalização dos moradores junto aos órgãos e cobrar tanto dos gestores quanto dos servidores municipais por melhorias no município. 
Uma cidade não depende exclusivamente só do prefeito, é necessário a união e empenho de todos para poder voltar a desenvolver o progresso que  Cristalândia Piauí necessita.

Boa sorte!

Nenhum comentário