Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Aldenor Pessoa Cruz, um novo líder em destaque na Estrutural

O novo líder em destaque na Estrutural                                                  Aldenor Pessoa Cruz O Assessor Parlamentar do Deputa...

O novo líder em destaque na Estrutural
                                                 Aldenor Pessoa Cruz

O Assessor Parlamentar do Deputado Distrital Iolando Almeida (PSC), José Aldenor Pessoa da Cruz, vem se destacando no meio politico e comunitário no Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural.
Ele é natural do Estado do Maranhão, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e atualmente atua como Assessor Parlamentar do deputado em várias cidades do Distrito Federal, ouvindo a população e resolvendo as demandas do gabinete parlamentar com muita eficiência no trabalho.

Morador da Estrutural desde de 2013, e atuante no grupo  politica do deputado distrital  Iolando Almeida (PSC), onde vem se preocupando com a cidade Estrutural, e diante dos fatos ocorrido na região, se colocou a disposição da Administração Regional e dos líderes comunitário para conseguir recursos do deputado para ajudar a cidade Estrutural com obras principalmente na reforma do Múltiplas Funções e na construção do papa entulho, uma demanda antiga dos moradores do SCIA Estrutural. 
Com experiência no serviço público no estado do Maranhão, Aldenor Cruz já exerceu cargo de secretário de Obras, secretário de Meio Ambiente e Assessor Especial no Estado.

Aldenor Cruz, vem aos pouco mostrando serviço para a população da Estrutural, em menos de sete anos de Estrutural, o novo líder se destaca pelo desempenho em buscar recursos para a cidade, em especial para as escolas através do PDAF.
Em 2019, ele conseguiu um recurso para a Estrutural no valor de 100 mil reais para o cerceamento do terreno onde será construído o 15° Batalhão de Policia Militar do SCIA, más sem o projeto básico o recurso não pode ser executado.
Na última reunião de sábado (20/2), no auditório da Igreja Assembleia (ADEMME), o líder voltou destacar a importância de projetos pronto na Administração Regional da Cidade para poder receber recursos dos deputados, e assim atender as demandas dos moradores. 





Nenhum comentário