Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Daniel Silveira pede desculpas aos brasileiros por seu vídeo atacando o STF

O deputado Daniel Silveira abriu sua defesa se desculpando pelo vídeo que o levou para a prisão e afirmando que se excedeu no vídeo. “Minhas...


O deputado Daniel Silveira abriu sua defesa se desculpando pelo vídeo que o levou para a prisão e afirmando que se excedeu no vídeo.

“Minhas palavras foram duras o suficiente até para mim mesmo”, em momento algum vejo ponto positivo na minha fala, mas suas palavras são um ponto positivo, quando diz que abrirá um precedente.

Silveira disse que já se arrependeu. ” Já tivemos debates idéias e a democracia venceu”. Ele atacou a imprensa “uma clara ação desnecessária” reclamou o parlamentar em vídeo ao vivo transmitido para o plenário da Câmara, da cadeia da PM no Rio de Janeiro.

“Reconheci sempre a importância do Supremo Tribunal Federal”, disse o preso na sessão que decide na tarde desta sexta-feira (19), se a Câmara dos Deputados vai manter a prisão decretada pelo STF ou não.

Silveira também citou um texto do jurista Ives Gandra, que apesar de reconhecer o crime de Silveira, afirma que a prisão é ilegal por se tratar de deputado com mandato.

Nenhum comentário