Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Vice Governador do DF Paco Britto ouve demandas em São Sebastião

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, esteve em São Sebastião na manhã desta sexta-feira (5) para iniciar um projeto de aproxi...


O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, esteve em São Sebastião na manhã desta sexta-feira (5) para iniciar um projeto de aproximação com a comunidade com objetivo de ouvir as demandas por meio da Ouvidoria e tentar resolvê-las. O Café com o Vice contou com a participação de pelo menos 30 líderes comunitários na Administração Regional.
“Deixem registradas as reclamações, as sugestões, os elogios. Peço para vocês, porque com o registro, a demanda não se perde e conseguimos atuar de forma mais rápida, podemos cobrar dos órgãos responsáveis, podemos acompanhar com lupa a solução de um problema, acatar quando for uma sugestão, e receber, quando for um elogio”, explicou o vice-governador.
Para o administrador da cidade, Alan Valim, esses encontros fortacem o vínculo com a comunidade e principalmente com as lideranças da cidade. "Essa é a forma que o Governo do DF age, ouvindo os que mais precisam", destacou.
A questão fundiária foi a mais questionada pelos participantes, que receberam a boa notícia de que a Câmara Legislativa do DF já está analisando o Projeto de Lei Complementar para a regularização do Morro da Cruz, do Capão Comprido e da Vila do Boa.
O administrador contou que no ano passado foi realizado, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), uma reunião com essas comunidades para entregarem o PLC e sanar dúvidas.

Paco ressaltou, ainda, que a regularização fundiária é primordial para que outras demandas possam ser atendidas, como pedidos de asfalto, de esgoto, de luz.


Nenhum comentário