Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Reunião no auditório da ADEMME no (sábado 20), não era para discutir a saída de Administrador da Estrutural

No último sábado (20), aconteceu uma reunião no auditório da Igreja Assembleia de Deus, ministério ADEMME da Estrutural com líderes comunitá...


No último sábado (20), aconteceu uma reunião no auditório da Igreja Assembleia de Deus, ministério ADEMME da Estrutural com líderes comunitários da cidade e líderes políticos.

A reunião contou com a presença de dois ex-administradores da Estrutural, e dois assessores parlamentar de dois deputados distritais. Isso foi o suficiente para algumas pessoas imaginarem que existia uma tentativa para tirar o administrador Gustavo Cunha, avaliado no fim de 2020 pelo instituto exata OP como o pior gestor de Brasília.

A reunião contou com a presença do Bispo Advair Assessor do Deputado Distrital e presidente da CLDF Rafael Prudente (MDB), e Aldenor Cruz, Assessor do Deputado Distrital Iolando Almeida (PSC), e os ex-administradores Germano Guedes Leal e Melquisedeque Portela, além dos líderes comunitários Alexandre Bedran, Valdeir Nery (Lindinho) e José Maria. José Maria representando o Administrador Regional, também presente o empresário Bernard Pucci Portela e o líder politico Nelcides Ferreira (Cide), entre outros convidados para a reunião.

Durante a reunião Germano Guedes Leal, ex-administrador da cidade em 2019, destacou a importância e a união de todos os líderes para buscar recursos junto aos Deputados e os órgãos para executar as obras mais importante da cidade.

Segundo informações do administrador da cidade tem vários projetos  aprovados para receber recursos, com o mesmo discurso José Maria, representante do Administrador Major Cunha, confirmou que há vários projetos aprovados na administração regional do SCIA Estrutural aguardando recursos.

José Aldenor Cruz, prometeu conseguir até um milhão de reais do Deputado Iolando para investir na cidade, caso a administração tenha os projetos aprovados para receber os recursos, e disse precisamos mudar essa realidade em nossa cidade.

Mesmo sendo uma reunião para tratar de interesses da cidade na busca por melhoria, vários líderes comunitários desconfiaram da reunião, e acreditaram que seria uma articulação para tirar o administrador depois de uma pesquisas solicitada pelo GDF, onde mostra a desaprovação do Administrador da Estrutural com  58,0%.

O Major Cunha, tem o pior desempenho da história da cidade, com mais de um ano no cargo como administrador regional, sua aprovação chegou a menos de 18,0%, não souberam responder os questionamentos 7,0%.

Questionado por nossa reportagem sobre a reunião, o ex-administrador Germano Guedes Leal, disse que não tem interesse em ser administrador da cidade, ele está visando outro projeto maior para sua vida. Germano destacou que sem recursos para trabalhar e executar as principais obras da cidade não tem  o mínimo de interesse, prefere ajudar a cidade nos bastidores.


Conversamos também com o ex-administrador 
Melquisedeque Portela, o mesmo reclamou do descaso que a cidade vive e disse estou pronto assim como Germano Guedes para somar com a cidade, colocarei-me a disposição para somar com o desenvolvimento da cidade.

"Sou pioneiro, fico triste ao ver o abandono que a cidade se encontra, na minha gestão, e na do Evanildo Macedo e Germano Guedes, todos nós trabalhamos por amor a cidade, agora as pessoas que vem de fora não estão nem ai para nós. 
Os números falam por si, com uma rejeição de 58,0% mostra que o gestor está péssimo na minha avaliação. P
ontuou o ex-gestor

O Bispo Advair defendeu a gestão do administrador e disse ele é um parceiro, por isso estou aqui para conversar com vocês e buscar ajudar a cidade.

Alexandre Bedran, Valdeir Nery (Lindinho) e o Pastor Osvaldo defenderam o afastamento do administrador do cargo.

Aldenor Cruz, fez duras criticas, e disse, ele é incompetente com mais de um ano no cargo não conseguiu nem limpar a cidade, não merecemos esse homem mais no cargo como Administrador  Regional da Estrutural, não merecemos essa vergonha. Disparou Aldenor Cruz.
No termino da reunião José Maria disse, coloca as emenda na administração para ver se vamos ou não executar e trazer melhoria para a cidade. 


Nenhum comentário