Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Riacho Fundo II ganha novos empreendimentos, desenvolvimento e geração de empregos

Redação apoliticaeopoder@gmail.com Riacho Fundo II ganha novos empreendimentos, desenvolvimento e geração de empregos Pensando nas novas opo...


Redação
apoliticaeopoder@gmail.com

Riacho Fundo II ganha novos empreendimentos, desenvolvimento e geração de empregos
Pensando nas novas oportunidades, desenvolvimento e geração de empregos, a Administração Regional do Riacho Fundo II, durante a gestão da administradora Ana Maria, vem buscando trazer novos investimentos junto ao Governo do Distrito Federal, com isso, tem despertado às grandes empresas a instalarem novos empreendimentos e negócios no Riacho Fundo II.

Em dezembro do ano passado, foram inaugurados três novos empreendimentos na cidade, a academia Corpo e Saúde, Atacadão do Suplemento e a Churrascaria Fogo Prime, com a geração de aproximadamente 80 empregos diretos, além dos indiretos.

Na terça-feira (25/01), um atacado de grande porte também foi inaugurado na cidade, o Mestre Atacadista, com o empreendimento foram gerados diretamente mais de 60 empregos, além das oportunidades que são geradas indiretamente.

No último sábado, 05/02, a cidade recebeu o Melhor Atacadista, com aproximadamente 108 empregos, diretos.

Segundo a administradora da cidade, Ana Maria, "O Riacho Fundo II está se destacando muito nos últimos anos no crescimento econômico em todos os setores, esse resultado é mais um entre diversos indicadores que despertam o interesse dos empresários em investir no Riacho Fundo II. Temos muita coisa ainda a ser feita, mas temos sim, muitos motivos para comemorar”, disse a administradora.

“Estamos abrindo as portas da nossa cidade para o desenvolvimento, crescimento, geração de emprego e renda", completa, Ana Maria.

Amanda Sousa, estava desempregada há quase sete meses e conseguiu um emprego na área de recursos humanos. “Estava sem trabalhar há quase 7 meses, e com a inauguração do atacadista veio a oportunidade de gerar esses novos empregos para várias pessoas da cidade. Estou agora muito feliz”, contou, Amanda.

Nenhum comentário