Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

TSE mantém vitória esmagadora do prefeito Moisés Filho (PTB), de Cristalândia do Piauí

TSE MANTÉM PREFEITO O TSE finalizou o julgamento virtual que discutia a impugnação da candidatura do prefeito de Cristalândia do Piauí, MO...


TSE MANTÉM PREFEITO

O TSE finalizou o julgamento virtual que discutia a impugnação da candidatura do prefeito de Cristalândia do Piauí, MOISÉS FILHO (PTB), sob número 0600135-86.2020.6.18.0022.

O recurso especial foi negado por unanimidade, com o placar de 7 votos a zero. 
A responsável pela defesa do então prefeito eleito de Cristalândia perante o Tribunal foi a advogada Aline Gonçalves de Sousa.

O TSE manteve a sentença e o acórdão do TRE do Piauí, que já haviam indeferido  impugnação à candidatura do prefeito do munícipio, eleito democraticamente pela maioria dos votos nas eleições municipais de novembro de 2020.

Assim, ele prossegue no comando do município, trabalhando para tirar a cidade de Cristalândia do caos, 
com uma  dívida que ultrapassam UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS (R$ 1.500.000,00). Não bastasse essa dívida milionária, ainda tem o salário de dezembro de 2020 que o ex-prefeito NÃO PAGOU para 75% dos servidores públicos.

A ação foi movida pelo grupo que perdeu as eleições em 15 de novembro de 2020, para Moisés Filho (PTB), o mesmo grupo que demostrou a falta de compromisso com o município durante os últimos quatro anos. 

Nenhum comentário