Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bolsonarismo x Lulismo: Pesquisa revela o tamanho das duas forças no Brasil

Um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgado nesta segunda-feira mostra que o Bolsonarismo é superior ao Lulismo no...


Um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgado nesta segunda-feira mostra que o Bolsonarismo é superior ao Lulismo no Brasil. 
Contudo, a taxa dos que não se identificam com nenhum dos dois é de 46,3%.
Segundo a pesquisa, 27,6% dos entrevistados se apresentaram como bolsonaristas. Já 22,3% declararam ser lulistas. Já os entrevistados que recusaram às duas nomenclaturas é de 46,3% dos entrevistados. 3,8% não responderam.
Segundo o instituto, o universo desta pesquisa abrange a população brasileira. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.100 habitantes, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, escolaridade, nível econômico e posição geográfica. O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais telefônicas com habitantes com 16 anos ou mais em 26 Estados e Distrito Federal e em 200 municípios brasileiros durante os dias 15 a 19 de março de 2021, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.

Fonte: Gazeta Brasil

Nenhum comentário