Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Contra tudo e todos, Bolsonaro continua forte

A pandemia serviu para acirrar os ânimos políticos do Brasil. Hoje, o cidadão está antenado na política e acompanha cada coisa que acontece ...


A pandemia serviu para acirrar os ânimos políticos do Brasil. Hoje, o cidadão está antenado na política e acompanha cada coisa que acontece no Brasil. Neste fim de semana, manifestações por todo Brasil mostrou que o presidente Jair Bolsonaro tem uma força política considerável.

A pandemia, as forças políticas e da mídia jogam contra o presidente. Se fosse outros políticos no lugar com certeza Bolsonaro já teria sucumbido e teria sido rifado dessa cadeira de presidente há muito tempo.

As manifestações do final de semana mostram que uma parte da população ainda está com o presidente, mesmo uma grande parcela o desconstruindo dia e noite. Lula e os “Prudência e Sofisticação” sabem a força do presidente.

Os adversários só tem uma relativa força devido a desconstrução que a mídia e políticos inflados por ela fazem em direção a Bolsonaro. Senão fosse a pandemia e a mídia, a popularidade de Jair Messias Bolsonaro chegaria a quase 60%

Mesmo sendo desconstruído, Bolsonaro continua sendo nome para 2022.

Fonte: Rádio Corredor 

Nenhum comentário