Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Cuidado com as fofocas na Estrutural

Após matéria de uma visita do deputado Iolando Almeida (PSC) , na cidade Estrutural com jornalista (blogueiros), e lideranças comunitárias n...


Após matéria de uma visita do deputado
Iolando Almeida (PSC), na cidade Estrutural com jornalista (blogueiros), e lideranças comunitárias na última quinta-feira (04/3), alguns líderes  sem compromisso com o desenvolvimento da região do SCIA fizeram  acusações sem provas ao ex-administrador  regional Germano Guedes Leal, de está por trás das articulações para forçar o deputado Iolando Almeida apadrinhar a Administração Regional da cidade.
Na pratica, certos líderes não tem articulações politica e sem credibilidade com os políticos de Brasília, buscam de todas as forma prejudicar Germano Guedes Leal com desinformações semeando  FAKE NEWS contra o coordenador do programa GDF Presente na área sul do DF, simplesmente por inveja.
Com o bom desempenho na região sul, muitos críticos estão sendo obrigado a engolir o sucesso de Germano Guedes Leal na prestação de serviços a população de Brasília, enquanto os seus críticos estão estacionados no mesmo lugar. 

 
Foto da reunião com o deputado distrital Iolando com a ausência de Germano Guedes

Fato real

Na  cidade, á cada dez líderes comunitários, nove sonha em ocupar o posto mais alto da cidade, cargo esse ocupado até hoje  por três lideranças da cidade, Evanildo Macedo (PP),, Melquisedeque Portela e Germano Guedes Leal, registro que nunca mais sairá  da história da cidade. Isso é o suficiente para aqueles que sonhavam em ser administrador e não ter ocupado o posto, resolveram persegui-lo o ex-gestor até nos dias atuais com fofocas e mentiras.
Intrigas 
Uma  "liderança", vive jogando uma áudio de Germano de 2018 nos grupos de WhatsApp para acusa-lo  de está articulando a sua volta para a administração regional, simplesmente por maldade, ou tentando mais uma vez confundir os moradores da cidade com histórias destorcida, pratica corriqueira por alguns na cidade.

Outro líder e ex-funcionário da gestão Rollemberg faz duras criticas á gestão de Guedes porque  não foi  reconduzido ao cargo em 2019,  por Germano Guedes Leal quando estava como Administrador Regional do SCIA/Estrutural. 

Em nota Leal, disse que repudia esses ataques e acusações sem provas contra a sua pessoa, isso é uma tentativa de descontruir  minha imagem, coisa que eles não vão conseguir. Estou preparando um dossiê destas pessoas para ser apresentado na justiça com os áudios deles e prints das acusações. "Isso só vai parar na hora que eu registar queixa crime, na hora certa tomarei todas as providências cabíveis, essas pessoas precisam responder seus atos na justiça". 
Calúnia: 
Acusar alguém publicamente de um crime sem provas. Artigo 138 do Código Penal Brasileiro. Pena: detenção de 6 meses a 1 ano. Por exemplo, praticará o crime de calúnia se a dizer que B furtou a bicicleta de C, sendo que este fato não é verdadeiro.
      Foto Claiton Passos 



























Nenhum comentário