Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Estradas rurais do Riacho II seguem sendo recuperadas

  A Administração do Riacho Fundo II tem intensificado nos últimos dias os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais da regi...

 


A Administração do Riacho Fundo II tem intensificado nos últimos dias os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais da região. Nesta quinta-feira (11), a estrada rural que liga o Riacho Fundo II à Escola Classe Ipê, está recebendo os serviços de patrolamento, cascalhamento e abertura de bolsões (caixas de contenção da água da chuva), esses bolsões diminuem o impacto das águas das chuvas evitando erosão neste período chuvoso. A via faz parte do trajeto diário de alunos da Escola Classe IPÊ e para o escoamento da safra dos agricultores da região.
A ação conta com o apoio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (SEAGRI-DF), Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e Administração Regional do Riacho Fundo II.

A administradora Ana Maria, garante que a força-tarefa faz parte de upre que necessário, estamos fazendo a manutenção das estradas rurais da cidade, mas devido às fortes chuvas dos últimos dias, sofreram bastante, agora com esse trabalho integrado com os órgãos do GDF, estaremos trabalhando ao máximo para darmos conta de todas às demandas que a comunidade rural vem reivindicando a respeito de melhorias para essas estradas e, graças ao apoio do GDF e as equipes envolvidas, estaremom trabalho que vem sendo realizado constantemente em todas as estradas rurais do Riacho Fundo II. “Sems atendendo as solicitações, começando pelos pontos mais críticos", Frisou.


Para o presidente da associação Unimpro Ipê e morador da região, Luiz Franklin, é um dever do estado realizar obras e cumprir com o estabelecido em lei. Porém, existem administradores que priorizam, realizam e cumprem com destreza suas funções. "Agradeço à administradora Ana Maria, por olhar com apreço os problemas da comunidade do Caub I e Granja Ipê. E, além disso, por lutar para solucionar os problemas e proporcionar melhor e mais qualidade de vida a nossa população", comenta.

"A estrada está sendo reformada, e hoje, podemos transitar um pouco melhor, esperamos que logo estejam concluídas obras" finaliza, Luiz Franklin.


É Tempo de Ação !

Nenhum comentário