Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Fernando pai, Fernando Filho: dobradinha federal para eleger Miguel governador?

Fernando pai, Fernando Filho: dobradinha federal para eleger Miguel governador? O deputado e ex-ministro Fernando Bezerra Filho (DEM), filho...


Fernando pai, Fernando Filho: dobradinha federal para eleger Miguel governador?
O deputado e ex-ministro Fernando Bezerra Filho (DEM), filho do líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB), já admite que o grupo político do seu pai não terá nenhuma dificuldade em negociar com o bloco de oposição uma dupla candidatura da família Coelho à Câmara dos Deputados, desde que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), seu irmão, venha a ser escolhido candidato consensual ao Governo do Estado.

"Não estamos tratando de eleição neste momento em razão da grande prioridade ser a superação da pandemia do coronavírus, mas sou candidato à reeleição e meu pai também pode trocar o Senado pela Câmara e irmos juntos para federal. 
Tudo isso vai depender dos entendimentos pelo conjunto de partidos que formam o bloco de oposição", disse o parlamentar. 
As declarações foram feitas durante entrevista ao programa do radialista Alberes Xavier, da Rede Agreste, em Santa Cruz do Capibaribe.
Fernando Filho descartou a possibilidade, corrente nos bastidores, de que o senador e pai venha a se compor com a aliança governista em 2022, saindo candidato à reeleição numa chapa encabeçada para o Governo de Pernambuco pelo ex-prefeito do Recife Geraldo Júlio (PSB). "Em política, não podemos usar o nunca nem o jamais, mas todos sabem que estamos na oposição, temos combatido o Governo Paulo Câmara e meu pai, além de aliado de Bolsonaro, sendo líder do seu Governo no Senado, tem sido firme na oposição ao PSB", ressaltou.

Fonte: Blog Magno Martins de Pernambuco 

Nenhum comentário