Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Ibaneis parabeniza 50 anos de Ceilândia e fala em investimentos

Ibaneis parabeniza 50 anos de Ceilândia e fala em investimentos Governador reforçou compromissos de construção de hospital, UPA e UBS na cid...

Ibaneis parabeniza 50 anos de Ceilândia e fala em investimentos


Governador reforçou compromissos de construção de hospital, UPA e UBS na cidade e também sinalizou ações para reforçar a economia.

Reforçando a necessidade de fortalecimento da rede pública de Saúde, o governador Ibaneis Rocha (MDB) comemorou o aniversário de 50 anos de Ceilândia, neste sábado (27/3). Em postagem no Twitter, o emedebista também fez promessas para o setor produtivo da cidade.

“Hoje, Ceilândia completa 50 anos de fundação. Mesmo no momento tão difícil que estamos enfrentando, não dá para deixar passar esta data sem demonstrar o quanto Ceilândia é importante para cada um de nós”, teclou Ibaneis.
Atualmente, a rede pública do DF trabalha além do limite por conta da luta contra a pandemia de Covid-19. De acordo com Ibaneis, o GDF planejava investimentos na rede pública local antes mesmo do aniversário de 50 anos.
“Já fizemos dois hospitais – um acoplado ao HRC e o futuro Hospital Materno-Infantil – e estamos construindo uma nova UPA e uma nova Unidade Básica de Saúde”, afirmou.
conteudo patrocinado
Veja o post:


O emedebista também sinalizou investimentos na economia local.
“Ainda este ano, vamos entregar a Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) da Ceilândia, com espaços urbanizados e até uma subestação de energia. Isso vai possibilitar que grandes empresas se instalem na cidade, criando empregos de melhor qualidade”, prometeu.

Segundo o governador, antes do aniversário, o GDF colocou em marcha uma série de ações, como uma operação tapa-buraco, limpeza de terrenos públicos, poda de árvores, desobstrução de bocas de lobo e recuperação de estradas rurais.

“Cerca de 12 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas em ruas e avenidas e houve a remoção de mais de 86 toneladas de lixo e entulho da cidade”, detalhou.

Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário