Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Luto! Acaba de morrer pessoa querida da RecordTV e deixa emissora com clima de tristeza profunda

Luto! Acaba de morrer pessoa querida da RecordTV e deixa emissora com clima de tristeza profunda. O número de vítimas por covid-19 continua ...

Luto! Acaba de morrer pessoa querida da RecordTV e deixa emissora com clima de tristeza profunda.


O número de vítimas por covid-19 continua aumentando e as baixas vem deixando a população bastante triste. O Brasil segue em terceiro lugar como o país com mais números de infectados, e recentemente bateu a marca de 300 mil mortos pelo covid-19.
E recentemente os funcionários da Record Rio, lamentaram a perda de um grande colega de trabalho que faleceu por conta do covid-19.
O motorista da emissora Edinho, como era conhecido, estava internado no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca. 
O rapaz ficou internado por mais de uma semana e ainda precisou ser intubado no último sábado (20), não resistindo e falecendo.

Este foi o primeiro caso de morte confirmado na emissora depois que alguns dos contratados testaram positivos para o vírus. Eles foram afastados dos seus cargos e voltaram após a melhora.
A assessoria da Record foi procurada, mas até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido. 
Os familiares e amigos de trabalho também não se pronunciaram.
O Rio de Janeiro está atrás da Bahia e na frente do Ceará em números de infectados, com 636 mil. 
O estado já passou dos 30 mil desde o início da pandemia.
Devido ao aumento de casos no estado, o governo anunciou recentemente que o estado irá seguir as novas medidas de proteção. O estado determinou o fechamento dos serviços que não são essenciais durante a pandemia, exceto supermercados e outros serviços derivados da alimentação e também farmácias.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário