Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Mais uma vez alguns “Líderes Comunitários” da Estrutural voltam a errar.

Mais uma vez alguns “Líderes Comunitários” da Estrutural voltam a errar. Com discursos medíocres, alguns líderes comunitários da Estrutural...

Mais uma vez alguns “Líderes Comunitários” da Estrutural voltam a errar.


Com discursos medíocres, alguns líderes comunitários da Estrutural que se intitulam os mandatários da cidade, voltam a errar novamente em 2021. Com o processo de linchamento de pessoas que estão buscando ajudar uma das cidades considerada mais carente do DF, onde segundo levantamento feito pelo Instituto Exata OP em Dezembro de 2020, tem sua pior avaliação na gestão púbica do Distrito Federal.

Fazendo um analise politico e observando bem, talvez seja por isso que até hoje a cidade não recebeu nenhuma obra importante do Governo, porque a Estrutural é a única cidade governada por seus “lideres comunitários”, os resultados estão na pesquisa encomendada pelo Governador.

Durante um debate no grupo "Bateu Levou", o líder comunitário  Alexandre Bedran e o presidente do Conseg Pastor Válerio Cristiano, deixaram claro e destacaram a importância da união dos líderes da cidade  principalmente nas decisões importante para o SCIA, em apoiar pessoas da cidade. 

Para a vergonha de todos os moradores, simplesmente por irresponsabilidade de pessoas sem compromisso nenhum com a cidade, o Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA), Estrutural, tem uma reprovação do gestor atual de 58,0%, ou seja, uma vergonha para a Estrutural e seus moradores.

Amigos leitores bastaram vários  (Blogs), destacar o trabalho de Aldenor Pessoa, e assessor do deputado Iolando Almeida, por ter conseguido uma emenda do deputado através do PDAF para a reforma do CEF 02 da Estrutural, o rapaz  recebeu uma exorada de criticas de pessoas que se intitulam mandatário da Estrutural, más na pratica não faz nada para tirar a cidade do caos.

Imagina se esses críticos tivessem acompanhado as doações de uma tonelada e meia de frango no final de 2020, pelo mesmo líder Aldenor Pessoa, para pessoas carente desta cidade?. 
Posso está enganado, más com certeza seria crucificado mais uma vez. Nesta cidade é sempre assim, quem tenta ajuda-lo é sempre vitimas de muitas criticas por essas pessoas que se intitulam donos da Estrutural. 

Uma deputada distrital, recebeu vários líderes comunitários da Estrutural em seu gabinete, quando os mesmo se identificaram, ela disse, "gostaria de ajudar aquela cidade de forma diferente, porém fiz uma visita para conhece-lo melhor o lugar  e ao  postar uma foto nas minha redes sociais não recebi um elogio, só me criticaram. 

A cidade Estrutural vive seu pior momento histórico na politica, os deputados são poucos que querem investir na cidade, por ser considerada uma cidade com muitos líderes comunitários problemáticos.

Agora faço uma pergunta aos leitores. Será se o problema está nos líderes comunitários ou nos políticos?

Deixo nossa reflexão para todos os leitores. 

Nenhum comentário