Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Neymar lamenta ‘triste realidade’ da Covid-19: ‘Já deu’

  Neymar lamentou atual situação LANCE O atacante Neymar Jr. usou sua rede social, nesta quinta-feira (18), para lamentar o período de mais ...

 

Neymar lamentou atual situação LANCE


O atacante Neymar Jr. usou sua rede social, nesta quinta-feira (18), para lamentar o período de mais de um ano onde diversos países seguem sofrendo por razão da pandemia de Covid-19. Em seu perfil no Instagram, ele lamentou a data em que o Instituto Neymar Jr. completa um ano de portas fechadas e pediu que chegue ao fim a crise sanitária: “Já deu”. Mais de 284 mil pessoas morrem no Brasil com a doença.

– Já deu esse vírus. Triste realidade que estamos vivendo. É uma pena estar passando por essa situação – comentou Neymar via Instagram.

Hoje o @institutoneymarjr completa 1 ano de portas fechadas devido a pandemia do COVID-19. Eu e minha família estamos mantendo toda a estrutura com seus 142 funcionários recebendo seus salários e benefícios integralmente com recursos próprios por todo esse longo período devido a dificuldade de empresas e apoiadores seguirem nos dando o apoio necessário.

1 ano sem receber nossas crianças e suas famílias, diariamente, em nossa instituição e sem a menor expectativa de quando retomaremos as atividades.

Isso causa uma enorme frustração em nós que nos empenhamos tanto, durante tantos anos, para levar o projeto ao Jardim Glória e que, por razões extremas, temos que manter fechado, sem executar sua finalidade que é atender as famílias carentes daquela região do município da Praia Grande.

Espero que todas as famílias por nós atendidas estejam bem, com saúde.

E renovo a esperança, e minha fé, que logo em breve nos reencontraremos.

neymarpai

Com infamações do r7.com


Fonte: A Política em Foco

Nenhum comentário