Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

“Uma grande surpresa que devo a Arthur Lira”, diz nova ministra Flávia Arruda

“Uma grande surpresa que devo a Arthur Lira”, diz nova ministra Flávia Arruda Deputada federal foi anunciada para ocupar a Secretaria de Gov...


“Uma grande surpresa que devo a Arthur Lira”, diz nova ministra Flávia Arruda
Deputada federal foi anunciada para ocupar a Secretaria de Governo da Presidência da República como aceno do Planalto ao Centrão.
Anunciada nesta segunda-feira (29/3) como ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, a deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) afirmou que “foi uma grande surpresa” a confirmação do seu nome para ocupar uma das cadeiras mais próximas à de Jair Bolsonaro (sem partido).
Flávia Arruda substituirá Luiz Eduardo Ramos, que passa a ocupar a Casa Civil do Planalto do Planalto, num momento de crise na relação entre os dois Poderes.
“Foi uma grande surpresa. Fui sondada há alguns dias, mas não sabia que seria a escolhida. Muito disso eu devo ao presidente Arthur Lira [PP-AL], que apostou em mim para presidir a CMO Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional”, disse Flávia Arruda com exclusividade ao Metrópoles.
Durante conversa com a coluna Janela Indiscreta, a nova ministra de Bolsonaro foi cuidadosa com as palavras e adotou um tom apaziguador: “Espero contribuir com a interlocução do Planalto e o Congresso”.
Flávia Arruda ganhou destaque ao virar presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional e é classificada por pares como dona de um temperamento moderado e conciliador.
conteudo patrocinado
A escolha de Flávia Arruda foi um aceno do Palácio do Planalto reduzir a tensão atual entre o Executivo e o Legislativo. 
A pasta agora comandada pela congressista é a responsável pela articulação política com o Parlamento.

Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário