Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

VARJÃO// TIA NAIR SEGUE FIRME E FORTE NO AVANTE

Uma notícia pegou algumas pessoas de surpresa no mundo político nesta quinta-feira (11): a suposta filiação da Tia Nair, ex-administradora d...


Uma notícia pegou algumas pessoas de surpresa no mundo político nesta quinta-feira (11): a suposta filiação da Tia Nair, ex-administradora do Varjão, no PROS. Uma foto dela com o presidente da legenda, Virgílio Neto, rodou em grupos nas redes sociais e fortaleceu a suspeita.
O Policiamento Inteligente fez contato com a Tia Nair e ela negou a filiação ao PROS, mas confirmou que apenas fez uma visita a um velho amigo, referindo-se ao presidente da legenda.
Afirmou que trabalha para ser candidata novamente, pois tem um grupo que acredita nela e foi abraçada por sua comunidade. Ela lembrou que sua primeira candidatura foi em 2018, pelo Avante, do vice-governador do DF, Paco Britto e Lucas Kontoyanis, e que foi a mulher mais votada do partido com 4.173 votos.
Ao ser perguntada sobre suas expectativas, seu grupo político e se vai continuar com eles em 2022, a gestora social foi enfática ao afirmar que faz parte do grupo do articulador político Lucas Kontoyanis e do atual vice-governador Paco Britto. Deixou claro que está muito feliz e satisfeita com o trabalho que o grupo vem realizando, mas que mesmo tendo conversado com outras legendas se mantém firme e forte no Avante.

“MEU SONHO É SER ELEITA E PODER DEFENDER MEUS IDEAIS”, COMPLETOU.

Para ela, uma das características do Avante é deixar as pessoas livres para que elas façam suas próprias escolhas.

“SE ALGUM DIA FOR DEIXAR O PARTIDO OS PRIMEIROS A SEREM COMUNICADOS SERÃO O LUCAS E O AVANTE, POIS FOI ASSIM QUE A MINHA MÃE ME ENSINOU”, CONCLUIU

Nenhum comentário