Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Vereador diz que grupo que fechou BR-153 não representa comerciantes de Goiânia

“Contribuem para piorar ainda mais uma situação que já é de caos”, declara Marlon Teixeira Vereador diz que grupo que fechou BR-153 não repr...

“Contribuem para piorar ainda mais uma situação que já é de caos”, declara Marlon Teixeira

Vereador diz que grupo que fechou BR-153 não representa comerciantes de Goiânia (Foto: Divulgação).

Para o vereador Marlon Teixeira (Cidadania), as manifestações que fecharam a BR-153, em frente ao paço de Goiânia, na segunda (16), foram irresponsáveis. “Não se pode defender liberdade individual, tirando a liberdade do outro, incitando o caos. Sou contra qualquer tipo de manifestação irresponsável, como essa, que parou uma rodovia federal em plena pandemia, prejudicando vários inocentes, na tentativa de pressionarem o Prefeito”, declarou. “O grupo não representa os comerciantes de Goiânia.”


Na ocasião, cerca de 500 manifestantes reivindicavam a liberação do comércio após novo decreto da prefeitura prorrogar as restrições aos estabelecimentos por mais 14 dias. Os ânimos exaltados culminaram, inclusive, em brigas internas, além de ataques à imprensa.

Ainda na noite de segunda, o candidato derrotado à eleição do paço, Gustavo Gayer (DC), convocou uma nova manifestação contra medidas de isolamento social e fechamento do comércio poderá bloquear duas das principais vias do trânsito de Goiânia: Avenida Anhanguera e perímetro urbano da BR-153 nesta terça-feira (16). Ele apagou a postagem em seguida.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário