Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Xuxa causa grande polêmica na Alerj ao sugerir a troca de animais por seres humanos nos testes para medicamentos

Nesta sexta-feira dia 26, a apresentadora Xuxa, que é ferrenha crítica do presidente Bolsonaro participou de uma Live na Câmara Legislativa ...


Nesta sexta-feira dia 26, a apresentadora Xuxa, que é ferrenha crítica do presidente Bolsonaro participou de uma Live na Câmara Legislativa do Rio de Janeiro. No entanto, a apresentadora global causou grande polêmica ao dar sua opinião sobre os testes com animais para desenvolvimento de remédios e vacinas.
A inacreditável opinião da apresentadora, entra em contraste com aquilo que ela tanto prega na redes sociais e entrevistas. 
Afinal, a apresentadora diz ser contra violência e prega paz a todos. Principalmente quando se refere a Bolsonaro. 
Contudo, Xuxa sugeriu em plena Alerj, que fosse substituídos os animais usados em testes, por presidiários. Por conseguinte, seu nome foi alvo de fortes criticas por internautas e políticos nas redes sociais.
Xuxa diz que bandidos usados em testes, pelo menos serviriam para alguma coisa
De acordo com Xuxa os presos que já passaram a vida toda fazendo tantas ciosas ruins, pelo menos serviriam para alguma coisa. 
“Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas, muitas coisas erradas e estão aí pagando pelos seus erros num ad eternum, para sempre em prisões. Poderiam ajudar nesses casos”, afirmou Xuxa. Além disso, ainda completou dizendo: “pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas.”
A opinião de Xuxa na Alerj causou alvoroço nas redes sociais, onde vários internautas criticaram fortemente a em rainha dos baixinhos. A saber, até Roberto Jefferson, presidente do PTB fez um comentário sobre a polêmica declaração: “Quer dizer que a Xuxa quis lacrar e seu deu mal, hein? E ainda teve que pedir desculpas pela lacração despropositada. O que será que anda acontecendo com as “celebridades”? Seria carência excessiva?. Escreveu o ex-Deputado.

Fonte: New Satual

Nenhum comentário