Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Cantor Augusto César morre vítima da Covid-19 aos 61 anos

Um dos Reis do Brega, Augusto César teve complicações cardíacas O cantor Augusto César faleceu vítima da Covid-19, na última terça-feira (20...


Um dos Reis do Brega, Augusto César teve complicações cardíacas
O cantor Augusto César faleceu vítima da Covid-19, na última terça-feira (20), aos 61 anos de idade no Hospital da Hapvida em Recife, no Pernambuco. A notícia foi confirmada pelo filho dele, Elton Luna, nesta última quarta-feira (21).
Cybelle Hermínio resgata vídeo antigo com Tom Veiga: “Muita falta”
O intérprete, famoso por músicas como Elas Por Elas e Como Posso Te Esquecer, estava internado desde o dia 19 de abril. Augusto César deu entrada no Hospital com insuficiência respiratória e tinha outras comorbidades como diabetes e insuficiência renal grave.
Augusto César foi à óbito logo depois de ser intubado, quando teve sucessivas paradas cardiorrespiratórias. O enterro do artista ocorreu na última quarta-feira (21), às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.
O cantor do gênero brega deixa quatro filhos e duas netas.
Filho de Augusto dá detalhes sobre a morte do cantor
José Augusto, um dos filhos de Augusto César, deu mais detalhes sobre a morte do cantor em entrevista na última quarta-feira (21), para o Rádio Jornal. Ele conta que o pai, que já tinha comorbidades, se recusou a receber tratamento médico antes do agravamento dos sintomas da Covid-19:
Ele estava com alguns quadros, mas era muito teimoso. Tentei levá-lo para fazer exames e ele não quis. Só quando ficou muito ruim, conseguimos levá-lo. Chegando lá, o médico detectou que provavelmente era covid, e que os problemas que ele tinha foram agravados pelo vírus.
O quadro de saúde de Augusto logo se agravou: “Foi tudo muito rápido. Em um piscar de olhos, painho foi embora cantar no céu”. José Augusto também agradeceu por todo o carinho que a família recebeu dos fãs do pai, mas que o enterro teria que ser reservado:
Como teve o quadro de covid, não vamos poder receber o público, infelizmente não vamos poder dar o adeus que ele merecia. Vai ser reservado para a família.

Por: Portal Forte News 
Com informações do Brasil123

Nenhum comentário