Uma confusão envolvendo vários integrantes de Palmeiras e Flamengo aconteceu neste domingo (11), em Brasília, na reta final da decisão da...
Uma confusão envolvendo vários integrantes de Palmeiras e Flamengo aconteceu neste domingo (11), em Brasília, na reta final da decisão da Supercopa do Brasil.
O entrevero se deu no túnel que liga vestiários e campo do Mané Garrincha e teve até ao menos dois socos no vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, que foi ao chão.
A confusão começou quando o auxiliar técnico do Palmeiras João Martins, expulso de campo, passou pelo túnel a caminho do vestiário e provocou dirigentes do Flamengo.
“Levem logo a taça”, disse o alviverde para o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que lá aguardava os minutos finais da partida.
O cartola rubro-negro não gostou do que ouviu e rebateu as provocações, se aproximando de Martins e aumentando o tom da discussão.
Também presente ao túnel que liga vestiários e campo do Mané Garrincha, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, rebateu as provocações direcionadas a Braz: “Vai tomar no c…”, disse.
Fonte: Comunidade F7
Nenhum comentário
Postar um comentário