Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Deputado usa da situação para conseguir cargos, diz Daniel Vilela

Daniel Vilela rompeu com a gestão de Rogério Cruz na última segunda-feira – (Foto: Reprodução) Presidente do MDB rebateu o deputado estadual...

Daniel Vilela rompeu com a gestão de Rogério Cruz na última segunda-feira – (Foto: Reprodução)

Presidente do MDB rebateu o deputado estadual Paulo Cezar Martins
O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, rebateu as declarações do deputado estadual Paulo Cesar Martins, de que o partido não foi consultado sobre o desembarque da gestão de Rogério Cruz (Republicanos), frente a prefeitura de Goiânia.
Conforme Daniel, o parlamentar usa da situação para conquistar cargos públicos no Executivo goianiense. “Não há decisão de partido e sim um pedido de exoneração de filiados e não filiados do MDB. 
O deputado usa da situação para conseguir junto ao prefeito as dezenas de cargos que não lhe foram dados, por motivos óbvios. Essa prática dele já é conhecida de todo o mundo político goiano”, disse Daniel Vilela ao Jornal O Popular.
Na segunda-feira (05), o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, juntamente com secretários aliados, apresentaram o desembarque coletivo da gestão de Rogério Cruz. Inclusive, 14 secretários apresentaram pedido de demissão coletiva. 
No entanto, os vereadores e suplentes do MDB fizeram movimentação contrária, ou seja, manifestaram apoio ao prefeito de Goiânia e a reforma administrativa.

Fonte: Goiás 365

Nenhum comentário