Dentre os setores mais afetados pela crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19, a Cultura amarga perdas significativas que afetam em ...
Dentre os setores mais afetados pela crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19, a Cultura amarga perdas significativas que afetam em cheio artistas, técnicos, produtores e uma série de prestadores de serviço da cadeia criativa. Impedidos de dar continuidade a projetos, grande parte destes profissionais tem convivido com incertezas em relação ao futuro. E em nosso Estado, além desta nova realidade, enfrentamos também as incertezas de como realizar projetos culturais sem acesso aos mecanismos de incentivos fiscais.
Convidamos você a debater conosco e pensar como os novos ajustes deverão ser feitos em função da realidade específica e que são essenciais para a manutenção da produção, desenvolvimento e acesso à produção cultural e também ampliar as possibilidades para seguir produzindo.
A transmissão acontecerá ao vivo no dia 13 de abril de 2021, com início às 19h30 no perfil da produtora Giselle Carvalho, que fará a medição e contará com a participação dos seguintes convidados: Vera Bicalho (diretora e produtora da Quasar Cia. de Dança), Marcelo Carneiro (captador e produtor cultural) e Robson Soares Parente (Produtor na empresa Anthropos Companhia de Arte).
Link para acesso:
Esta roda de conversa é realizada com recursos da Lei Aldir Blanc via Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia.
Nenhum comentário
Postar um comentário