Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem mata a ex-mulher e o marido dela a facadas em Palmeiras de Goiás, diz polícia

Iara Tavares e Paulo Santos foram mortos a facadas em Palmeiras de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera Polícia Civil solicitou perícia no...

Iara Tavares e Paulo Santos foram mortos a facadas em Palmeiras de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Polícia Civil solicitou perícia nos corpos e na residência, mas acredita que os indícios encontrados apontam para duplo homicídio seguido de suicídio, já que o ex-marido foi achado nos fundos da casa ferido com uma facada.
Um homem matou a ex-mulher e o marido dela com golpes de faca, na casa dela, em Palmeiras de Goiás, no centro do estado, segundo informou a Polícia Civil.
 A corporação solicitou perícia nos corpos e na residência, mas acredita que os indícios encontrados apontam para duplo homicídio seguido de suicídio, pois o suspeito também morreu.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (31). 
Como todos os envolvidos no crime morreram, a corporação diz que os policiais da cidade farão a investigação para uma rápida apuração dos fatos, como a motivação que ainda não está clara, mas tudo indica que seja por ciúmes.
A mulher foi identificada como Iara Tavares Câmara e o marido dela como Paulo Estevão dos Santos. 
O nome do ex-marido de Iara não foi divulgado. 
Crime A Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que um vizinho chamou um carro da corporação depois de ouvir gritos de socorro vindos do interior da casa. 
Os militares encontraram o portão da residência trancado e usaram uma barra de ferro para quebrar a tranca e entrar. 
A mulher foi encontrada caída no chão logo que os policiais entraram. 
Ela estava inconsciente e com muito sangue pelo corpo. Paulo Santos estava consciente quando foi abordado pelos policiais. 
Ele relatou o que aconteceu à Polícia Militar e foi levado a um hospital da cidade, onde morreu. 
O ex-marido da mulher também foi encontrado ferido nos fundos da casa. Ele foi socorrido e levado para Goiânia devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.


Fonte:  Portal Forte News 
Com informações do G1 GO



Nenhum comentário