Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Jânio Pinto Ribeiro garante que não fez complô

Jânio Pinto Ribeiro & Beth Guilherme Um almoço na semana passada na casa do Janio Pinto Ribeiro, no condomínio Bernardo Sayão, no Guará ...

Jânio Pinto Ribeiro & Beth Guilherme

Um almoço na semana passada na casa do Janio Pinto Ribeiro, no condomínio Bernardo Sayão, no Guará II, foi o assunto da semana do blogueiro Mino Pedrosa, bastante conhecido no meio político do DF. 
De acordo com o blogueiro, o almoço teria sido promovido para selar um suposto complô para alçar Ribeiro a secretário de Atendimento à Comunidade, no lugar de Severino Cajazeiras, amigo pessoal do governador Ibaneis Rocha. 
Teria participado do encontro o secretário de Governo, José Humberto Pires, conhecido como “Pezão”, de quem Ribeiro é assessor especial, Beth Guilherme, também assessora de Zé Humberto, e que foi ligada aos grupos de Joaquim Roriz e Arruda, Marlúcio Lustosa, cunhado de Ibaneis, e Lucas Kontoyanis, um dos articuladores políticos mais respeitados do DF. 

Mas, assim que a reportagem foi publicada, nesta quarta-feira, 31 de março, Ribeiro e Beth Guilherme entraram com queixa-crime contra Mino Pedrosa por calúnia e difamação. 
Eles garantem que a reunião teve o único objetivo de comemorar o aniversário de Beth e promover a confraternização da equipe da Secretaria de Governo. 
E que o assunto citado pelo blogueiro sequer foi abordado na reunião. 
Ribeiro afirma que nunca cobiçou ocupar o lugar de Cajazeiras e que ninguém teria oferecido o cargo a ele. 
Jânio Pinto Ribeiro 

O assunto vai parar na Justiça.
Confira na Ocorrência  Nº 37176/2021

Fonte: Jornal Impresso do Guará de 1° à 9  de Abril de 2021, Edição  1.031

Nenhum comentário