Jânio Pinto Ribeiro & Beth Guilherme Um almoço na semana passada na casa do Janio Pinto Ribeiro, no condomínio Bernardo Sayão, no Guará ...
Um almoço na semana passada na casa do Janio Pinto Ribeiro, no condomínio Bernardo Sayão, no Guará II, foi o assunto da semana do blogueiro Mino Pedrosa, bastante conhecido no meio político do DF.
De acordo com o blogueiro, o almoço teria sido promovido para selar um suposto complô para alçar Ribeiro a secretário de Atendimento à Comunidade, no lugar de Severino Cajazeiras, amigo pessoal do governador Ibaneis Rocha.
Teria participado do encontro o secretário de Governo, José Humberto Pires, conhecido como “Pezão”, de quem Ribeiro é assessor especial, Beth Guilherme, também assessora de Zé Humberto, e que foi ligada aos grupos de Joaquim Roriz e Arruda, Marlúcio Lustosa, cunhado de Ibaneis, e Lucas Kontoyanis, um dos articuladores políticos mais respeitados do DF.
Mas, assim que a reportagem foi publicada, nesta quarta-feira, 31 de março, Ribeiro e Beth Guilherme entraram com queixa-crime contra Mino Pedrosa por calúnia e difamação.
Eles garantem que a reunião teve o único objetivo de comemorar o aniversário de Beth e promover a confraternização da equipe da Secretaria de Governo.
E que o assunto citado pelo blogueiro sequer foi abordado na reunião.
Ribeiro afirma que nunca cobiçou ocupar o lugar de Cajazeiras e que ninguém teria oferecido o cargo a ele.
![]() |
Jânio Pinto Ribeiro |
O assunto vai parar na Justiça.
Confira na Ocorrência Nº 37176/2021
Fonte: Jornal Impresso do Guará de 1° à 9 de Abril de 2021, Edição 1.031
Nenhum comentário
Postar um comentário