Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Delmasso à reeleição

Deputado Distrital Delmasso  Delmasso à reeleição Depois de duas gestões como deputado distrital, o deputado Rodrigo Delmasso tinha planeja...

Deputado Distrital Delmasso 

Delmasso à reeleição Depois de duas gestões como deputado distrital, o deputado Rodrigo Delmasso tinha planejado um voo mais alto em 2022, quando pretendia concorrer a uma das oitos vagas de deputado federal. 
Deputado Federal Júlio Cesar Ribeiro

Mas a possibilidade de disputar votos no meio evangélico com o deputado Júlio César, do mesmo partido Republicanos, candidato à reeleição, fez o deputado guaraense mudar de ideia e decidir não correr riscos. 
Em 2018, Delmasso obteve 23.226 votos, a maior parte do segmento evangélico. 
Na 9ª Zona Eleitoral do Guará ele conseguiu 3.706 votos. 
Como dificilmente ele terá concorrentes fortes no Guará, pelo menos capazes de tirar seus votos, e com uma votação cativa entre os evangélicos a reeleição não corre riscos. 
Entre uma difícil disputa para deputado federal e uma quase certa reeleição para a Câmara Legislativa, melhor ficar com o pássaro da mão.

E Alírio? 
Ex-Deputado Alírio Neto 

O único candidato que poderia, em tese, medir forças na cidade com Delmasso seria Alírio, mas o exadministrador regional do Guará ainda não decidiu se vai colocar seu nome nas urnas, embora já tenha garantido que vai participar das próximas eleições, direta ou indiretamente. Se for candidato, será a deputado distrital. 
A decisão vai depender de suas condições de saúde na época – por enquanto estão boas, depois de três AVCs e um câncer de pulmão – e da opinião da família (a mulher e as duas filhas). Mas ele tá ensaiando pra ser. 
Com vontade ele está.

Fonte: Jornal Impresso do Guará de 1° à 9  de Abril de 2021, Edição  1.031

Nenhum comentário