Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Má fé? Prefeito Pábio volta atrás na prorrogação do IPTU em Valparaíso e não avisa a população

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), voltou atrás na prorrogação dos vencimentos do IPTU em 2 meses, estabelecido no decr...


O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), voltou atrás na prorrogação dos vencimentos do IPTU em 2 meses, estabelecido no decreto original 343 de 15 de abril recente, e acaba criando uma espécie armadilha para os contribuintes.
Mossoró publicou no dia seguinte, 16 de abril, outro decreto, o 344, em que retrocede essa extensão dos prazos de pagamento em um mês.
Com a decisão, os vencimento do IPTU marcados para 10 de junho com 40% de desconto, 10 de julho com 20% de desconto e 10 de agosto com 10% de desconto, retrocedem respectivamente para 10 de maio, 10 de junho e 10 de julho, na contramão das dificuldades financeiras enfrentadas pela população por consequência da pandemia do novo coronavírus.
O agravante deste caso foi a falta de publicidade para a medida, que não foi mencionada, até o momento, em nem um veículo oficial de comunicação e ou pela "mídia aliada" do prefeito Pábio e da vice Dra. Zeli, induzindo os desavisados ao erro que pode lhe fazer perder as faixas de desconto.
Consultada sobre o assunto, a assessoria de comunicação de prefeitura não se manifestou sobre o assunto até a publicação deste conteúdo.
Veja a publicação dos decretos no Diário Oficial do Município:

(Clique nas imagens para ampliá-las)




Fonte: Jornal OPÇÃO

Nenhum comentário