Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

‘No Limite’: Saiba quem são os ex-BBBs que estarão na 5ª temporada do reality

A Globo começou a anunciar neste domingo (25), durante os intervalos do ‘Domingão do Faustão‘, quem serão os participantes da nova temporada...


A Globo começou a anunciar neste domingo (25), durante os intervalos do ‘Domingão do Faustão‘, quem serão os participantes da nova temporada do reality show “No Limite“, que desta vez será disputado por ex-participantes do Big Brother Brasil.
Esta será a quinta temporada do reality, que começou em 2000, e tem estreia marcada para o dia 11 de maio, desta vez, apresentada por André Marques. Anteriormente, o “No Limite” era apresentado por Zeca Camargo.

Os primeiros nomes divulgados são: Paula Amorim e Viegas, ambos do “BBB18”, Angélica, do “BBB15”, Arcrebiano, o Bil, ex-BBB21, Ariadna, ex-BBB11, e Gui Napolitano, do BBB20. (Lista em atualização)


Paula Amorim: influencer digital e empresária, de 32 anos.
É ex-jogadora de vôlei, terminou em quarto lugar no BBB18 e se envolveu em polêmicas na casa. Ela acabou eliminada no último paredão antes da final. Durante o reality, ela começou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente.


Viegas: músico, de 36 anos.
Também ex-BBB18, foi o 11º eliminado da sua edição. Não venceu nenhuma prova do líder no BBB, mas chegou a ficar mais de 24h em uma prova de resistência, o que pode ajudá-lo a enfrentar os desafios do “No Limite”.


Angélica: influenciadora digital, modelo e atriz, de 39 anos.
Ex-participante do BBB15, Angélica foi a quinta eliminada da sua edição. Conhecida por não levar desaforo para casa, Angélica já passou mais de 10 horas em uma prova de resistência. Natural de Embu das Artes, em São Paulo, hoje mora na Bélgica.


Arcrebiano: instrutor de crossfit e modelo, de 30 anos.
Mal saiu do BBB21, Arcrebiano, também conhecido como Bil, já vai se aventurar em um novo reality da Globo. O instrutor de crossfit do Espírito Santo também trabalha como modelo e sua participação na edição do BBB que ainda está no ar ficou marcada pelo casal que formou com a cantora Karol Conká.

Ariadna: influencer digital e esteticista, de 36 anos.
A maquiadora carioca participou do BBB11 e foi a primeira eliminada da sua edição. Ela chegou a participar de uma repescagem na casa de vidro, porém o público escolheu o brother Mau Mau. Atualmente, ela se divide entre o Rio de Janeiro e a Itália.


Gui Napolitano: modelo, de 29 anos.
Ex-participante do BBB20, Gui foi considerado o grande galã da sua edição e durante o confinamento namorou a cantora sertaneja Gabi Martins. O modelo foi o sexto eliminado do BBB20 e atualmente namora a ex-De Férias com o Ex Catherine Bascoy.


Carol Peixinho: publicitária, empresária e influencer digital, de 34 anos.

Natural de Salvador, Carol foi finalista do BBB19 e ficou em terceiro lugar em sua edição. Ela chegou a ser chamada de “planta” pelo público, apelido de um participante que não faz muita coisa no reality show, mas escapou cinco vezes do paredão e ficou mais de 19 horas em uma prova de resistência.


Kaysar Dadour: ator, de 31 anos.

Kaysar é um dos participantes mais populares da história do BBB. Natural da Síria, ele foi vice-campeão do BBB18 e detém o recorde de prova de resistência no reality, ao lado de Ana Clara. Os dois ficaram quase 43 horas sem dormir, comer e ir ao banheiro. Ele seguiu a carreira de ator, participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e se lançou como cantor de funk recentemente.

Elana: engenheira agrônoma, modelo e influencer, de 27 anos.

A sister foi a nona eliminada do BBB19 e em sua edição venceu três vezes a prova do líder, mostrando que é bastante competitiva e preparada para a nova edição de “No Limite”. Elana também trocou muitas farpas com outros participantes.


Lucas Chumbo: surfista, de 25 anos.

Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB20, em um paredão disputado contra Bianca Andrade, mas assim que deixou o reality conquistou o torneio de ondas gigantes de Nazaré.


Nenhum comentário