Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Quem será o próximo administrador regional do SCIA Estrutural?

As rede sociais do ex-administrador SCIA  Estrutural Germano Guedes Leal, relembrou as ações realizadas em 2019, quando os serviços estava a...


As rede sociais do ex-administrador SCIA  Estrutural Germano Guedes Leal, relembrou as ações realizadas em 2019, quando os serviços estava acontecendo na zeladoria no combate a Dengue e no bem está dos moradores. Aqui
Com ações continua e limpeza constante, todos os dias eram tirado em média entre 50 a 80 toneladas de entulho das ruas da Estrutural. 
Os funcionários terceirizado e da RA-XXV, ainda enfrentavam as dificuldades das ruas estreitas para recolher os entulhos jogado pela população em vários ponto da cidade. 
A cidade Estrutural, não é diferente das demais cidades, existem vários problemas fácil de se resolver, más há limitações, por exemplo, a Chácara Santa Luzia por ser uma ocupação nas margens do parque Nacional, os maquinários do GDF só podem entrar no local para  fazer a limpeza  com uma autorização previa do IBRAM, ou somente os caminhões do SLU podem realizar a limpeza do local.
Com a saída de Germano Guedes Leal do comando da Administração do SCIA Estrutural, foi nomeado o Major Fábio Borges no dia 9 de agosto de 2019, onde o mesmo não pode tomar posse por problemas jurídicos. 
Com a saída de Fábio, foi nomeado para seu lugar o Major Gustavo Cunha, atual administrador até os dias atuais. Cunha, enfrentou as mesmas dificuldades enfrentada por Germano Guedes Leal, á falta de Água e Luz na Chácara Santa Luzia com vários protestos dos moradores, uma demanda das estatais do Governo, como CEB e CAESB, órgãos responsáveis pelo abastecimento de Água e Luz no DF. 
Na avaliação dos moradores da cidade além dos empresários da cidade dos Automóveis, o desentendimento entre os líderes comunitários da cidade atrapalham o progresso da região do SCIA.
Administrador Major Gustavo Cunha, (Foto Facebook)

Quando a cidade é administrada por um morador a gestão acontece de fato e na pratica, quem vem de fora não quer saber de cuidar da nossa cidade avalia o empresário Claudinei do ramo de construção civil, demostrando insatisfação com a atua gestão.
O presidente da Associação da Cidade dos Automóveis (AGENCIAUTO), José Rodrigues Neto, demostrou está insatisfeito  com a forma que se fazem politica na Estrutural. A cidade dos automóveis é administrada pelo SCIA, e muitas das vezes é necessário recorrer a NovaCap para realizar uma simples operação de tapa buraco para os empresários da região.
Neto, revelou recentemente não entendeu a saída repentina de Germano Guedes do comando da Administração do SCIA em agosto de 2019, porque as ações de Governo estava acontecendo. Guedes era um gestor prestativo e compromissado com os empresários da região.
Na quinta-feira (31), de março, o Major Gustavo Cunha, anunciou sua saída do chamando da cidade, abrindo várias especulações de quem seria seu substituto.
Vários áudios circulam  nos grupos de WhatsApp  com possíveis nomes, porém nada oficial, coisa da cabeça dos moradores.
Em um áudio, de um ex-líder comunitário, disseminando FAKE NEWS, informa que houve uma reunião com duas ou três lideranças politica da cidade duas liderança de fora, que acabou em um verdadeiro quebra pau. 
Os três ex-gestores e moradores do SCIA/Estrutural, Evanildo Macedo, Pastor Melquisedeque Portela e Germano Guedes Leal.

A reunião nunca aconteceu.
A tal reunião politica para tratar da troca do comando da Estrutural nunca aconteceu, Brasília está sendo governada por Ibaneis Rocha  (MDB), ele é um gestor que não manda recado, ele faz.
Com relação as especulações quem será o possível nome para substituir o Major Cunha, se é da cidade ou de fora é segredo de estado, e com certeza o Governador vai indicar um gestor que queira tocar as obras da cidade. 








Nenhum comentário