Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Vencendo na vida: Conheça a trajetória de Alan dos Pois, um Sertanejo de Cerrinha no município de Saloá em Pernambuco.

Reprodução Instagram  Por Redação Aos acessar as redes sociais acompanhando os youtuberes conhecemos o canal A Origem dos Pios , de um morad...

Reprodução Instagram 

Por Redação

Aos acessar as redes sociais acompanhando os youtuberes conhecemos o canal A Origem dos Pios, de um morador do povoado CerinhaALLAN JAMILSON  PIOS, "CABRA TESTADO E APROVADO" no município de Saloá, no estado  de Pernambuco do ex-governador  Miguel Arraes de Alencar (In memoriam).
Nós do "Portal A politica e o poder", estamos ligado em todo o brasil, não é somente na área politica, estamos observando como os moradores de povoados, á exemplo, de Cerrinha estão usando as redes sociais para encontrar meios de divulgar seus trabalhos "artes", através destes canais ganhando dinheiro e sustentando suas famílias.
O jovem que trabalha com sua família na fabricação de "Pios", um  material artesanal que imita as árvores do Sertão, está conseguindo sucesso através do YouTube em todo o Brasil, o seu canal conta com 292 mil inscritos.
O canal no Youtube ficou conhecido e mais atrativo depois de vários vídeos de um personagem marcante pela simplicidade e inocência com direito a música de sucesso, o seu amigo e companheiro  Francisco, "O nêgo de Chiquinha". 

Francisco, "O cara lambida como gosta de chamar Alan", ganhou destaque no canal ao tocar uma música de sua autoria, Nêgo de Chiquinha, que virou rit no Nordeste.
Alan vendo as dificuldades do seu amigo resolveu fazer uma campanha no canal  para construir uma casa para Francisco, próximo da sua cuidadora Socorro, onde contou com o apoio de doadores e de sua família para construir a casa do amigo.
O canal "A Origem dos Pios" é uma ferramenta para divulgar a empresária de Alan e da sua esposa Alessandra, A rainha dos Pios, com direito a merchan dos demais canais da família.

O canal foi criado em 10 de dezembro de 2016, e conta com 71.028.401 visualizações.
Se você quer adquirir os produtos artesanal, entre em contato com Alan e família através destes canais.




Adquira sua coleção ODP. 
Entre em contato através do WhatsApp (87) 98168-6314 (link direto 

Se inscreva no canal A Origem dos Pios

Instagram:  A Origem dos Pios


Contato WhatsApp (87) 98168-6314



Nenhum comentário