Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

A competência da Administradora Vânia Gurgel começa aparecer na tão difícil cidade Estrutural

  Após nomeação da ex-coordenadora regional do GDF, e ex-candidata a Deputada Distrital em 2018, Vânia Gurgel para a administração regional ...

 

Após nomeação da ex-coordenadora regional do GDF, e ex-candidata a Deputada Distrital em 2018, Vânia Gurgel para a administração regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, começa a aparecer obras de reparos nas ruas da cidade.

Os líderes comunitários Valdeir Rosa e Alexandre Bedran gravaram vários vídeos questionando a gestão do ex-administrador da cidade Major Cunha. Segundo os líderes comunitários, o ex-gestor estava deixando a cidade abandonada e pediram ao GDF e ao padrinho politico  da cidade,  Deputado Distrital  Rafael Prudente (MDB), que atendeu a solicitação dos líderes, e trocaram Major Gustavo Cunha por Vânia Gurgel.

Vânia Gurgel, foi administradora regional no Guará na cota do Deputado Distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), os dois não se entenderam politicamente e Vânia deixou o comando da cidade no inicio da gestão Ibaneis Rocha (MDB).

A ex-candidata que é gestora pública, com experiência no mercado privado e público, mostrou comprometimento dentro do programa "GDF Presente", chamando a atenção dos grandes lideres do Governo, onde conseguiu apoio da maioria para assumir novamente uma cadeira no executivo Distrital.

Nas redes sociais, na pagina do SCIA Estrutural, a assessoria de Vânia Gurgel escreveu. "Infelizmente ainda ocorrem casos de furto das tampas dos bueiros, que ocasionam desconforto, situações de risco e prejuízos para o povo da Estrutural e, consequentemente, das Empresas do GDF. 

Faço questão de agradecer a agilidade e a competência da CAESB, também nesse caso, no Setor Leste, Quadra 02, próximo à Feira Permanente" - afirma a Administradora Regional, Vânia Gurgel.



Nenhum comentário