Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bolsonaro chama FHC de “cara de pau” por causa de intenção de voto em Lula

Em live nas redes sociais Lula confirmou candidatura O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 5ª feira (20.mai.2021) que o ex-presidente Fern...


Em live nas redes sociais
Lula confirmou candidatura
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 5ª feira (20.mai.2021) que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) é “cara de pau” por dizer que votará em Luiz Inácio Lula da Silva. O petista confirmou sua intenção de se candidatar pela primeira vez em entrevista a revista francesa Paris Match divulgada nesta 5ª feira.
Em transmissão nas redes sociais nesta noite, Bolsonaro citou que FHC teve uma de suas propriedades invadidas pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) durante governo de Lula.
 “O próprio PT no governo Lula e Dilma foram recordistas em invasões de terra. Até no governo FHC existia isso. Até teve uma passagem bastante notória naquele momento que invadiram a fazendo do Fernando Henrique Cardoso”, disse.

Fonte: Poder360







“Esse FHC que está dizendo agora que vai votar no Lula, cara de pau. Esse cara de pau FHC dizendo agora que vai votar no Lula. Dá vontade de soltar um dinheirinho para o MST da região da fazendo do FHC para o pessoal invadir de novo lá. Quem sabe ele aprenda“, declarou.

Na 6ª feira (14.mai), ex-presidente afirmou que sem uma uma 3ª via significativa como opção de candidato, irá votar em Lula para presidente em 2022. Nas redes sociais, Lula elogiou a fala do ex-presidente nessa 4ª feira (19.mai). O petista indicou que “faria o mesmo se fosse o contrário”, indicando que votaria em FHC.

O comentário de Bolsonaro sobre FHC foi feito depois de o presidente dizer que, em seu governo, houve diminuição das invasões de terra. Ele atribuiu isso a um trabalho de “pacificar o campo“. Bolsonaro fez a sua tradicional live de Imperatriz (MA), onde pernoitará. Nesta 6ª feira (21.mai), o chefe do Executivo fará a entrega a de títulos de propriedade rural em Açailândia, no Maranhão.

Nenhum comentário