Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bolsonaro chega a cavalo em ato pró-governo em Brasília

O presidente da república, Jair Bolsonaro | Foto: Divulgação/Redes Sociais Bolsonaro chega a cavalo em ato pró-governo em Brasília Manifesta...

O presidente da república, Jair Bolsonaro | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Bolsonaro chega a cavalo em ato pró-governo em Brasília
Manifestação mira as medidas restritivas de isolamento social e o STF
Por volta das 15h30 deste sábado, 15, o presidente Jair Bolsonaro chegou a cavalo para participar do ato pró-governo em Brasília. Ele foi ao encontro dos manifestantes que, além do apoio ao presidente, protestam contra as medidas restritivas de isolamento social e o Supremo Tribunal Federal
O evento foi organizado por associações de produtores rurais.
Bolsonaro chega montado no cavalo em evento do Agro em Brasília. #Dia15VaiSerGIGANTE pic.twitter.com/d7o7on4DAB
Bolsonaro discursa durante a manifestação
“O povo brasileiro é um povo forte, que enfrenta, luta, vence e toca o seu país para frente”, declarou Bolsonaro. “Os tempos mudaram, vocês mudaram o Brasil. Eu apenas estou no caminho que vocês apontaram para mim”. O presidente ressaltou que o país mudaria rapidamente, se “todas as autoridades” brasileiras tivessem consciência do sentimento da população.
“Esse é um governo que respeita seu povo e que ama a liberdade acima de tudo”, finalizou antes de declarar o bordão “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, seguido da execução do hino nacional.
A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, do Turismo, Gilson Machado Neto, e da Defesa, Braga Netto, participaram do discurso. Também estiveram presentes deputados da base governista e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Acompanhe imagens dos manifestantes em Brasília

Nas redes sociais, a hashtag #Dia15VaiSerGIGANTE foi utilizada para marcar as publicações em apoio às manifestações.

 

 Fonte: Revista Oeste

Nenhum comentário