Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bolsonaro diz que pode voltar ao PP: “É um grande partido”

Em agenda no Maranhão nesta quinta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro disse que pode voltar ao Progressistas (PP), partido ao qual já f...


Em agenda no Maranhão nesta quinta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro disse que pode voltar ao Progressistas (PP), partido ao qual já foi filiado quando era deputado federal.
Bolsonaro cumprimentava o senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente nacional da sigla, que mais cedo havia entregue uma joia de presente ao chefe do Executivo nacional.
Ao receber, Bolsonaro disse: “Eu acho que o Ciro tá apaixonado, hein?”. 
Em discurso, o presidente lembrou dos anos em que esteve filiado ao PP, entre 2005 e 2016, e chamou a legenda de “grande partido”.
“Agradeço a Ciro Nogueira, meu velho colega de Parlamento. Fui do partido Progressistas dele por muito tempo. Ele não está apaixonado por mim não, pessoal, mas ele tá me namorando. Ele quer que eu retorne ao partido Progressista”, apontou Bolsonaro.
“Quem sabe? Se ele for bom de papo, quem sabe a gente volte para lá? Não estou me fazendo de difícil não, é um grande partido”, finalizou.

Nenhum comentário