Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Caso Ketelen: menina era mantida escondida, janelas foram fechadas com tijolos

Ketelen Vitória Oliveira da Rocha foi morta aos 6 anos pela namorada da própria mãe, após meses em uma rotina de castigos e agressões recebi...


Ketelen Vitória Oliveira da Rocha foi morta aos 6 anos pela namorada da própria mãe, após meses em uma rotina de castigos e agressões recebidas tanto pela madrasta, quanto pela mãe. Detalhes do cotidiano da criança vem sendo revelados aos poucos, conforme as investigações avançam. Conforme os detalhes são revelados, não sobram dúvidas de que a menina vivia uma realidade de agressões e maus-tratos.
Recentemente, vizinhos da menina revelaram choque e surpresa com a notícia. 
Os moradores da região informaram ainda que nem sequer tinham conhecimento de que a menina estava na casa, já que Ketelen era mantida escondida.
O bairro humilde possui outras crianças, que costumam brincar nas ruas. No entanto, vizinhos contam que Ketelen “nunca era vista no quintal e muito menos brincando na rua”. Para muitos vizinhos, Ketelen nem sequer existia.
“Levamos um susto. Nem imaginávamos que tinha criança naquela casa“, afirma uma vizinha, que classificou a morte da menina como uma “covardia imensa”.
“Estranhamente fecharam a janela de um dos cômodos com tijolos há alguns meses. E as outras duas janelas, sempre ficam fechadas. Quando raramente estão abertas, colocam lençóis ou plástico preto. Pareciam estar sempre tentando esconder algo“, conta.
Para os investigadores, Ketelen vinha sendo mantida presa em um único cômodo desde dezembro do ano passado, sofrendo castigos e punições físicas desde então. A mãe da menina confirmou que começou a ser agredida pela companheira em outubro, quando a mulher também começou a agredir Ketelen.
Ainda de acordo com Ministério Público, Ketelen era mantida presa e recebia comida apenas uma vez ao dia, sendo forçada até mesmo a comer comida estragada.

Com informações 

Nenhum comentário