Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Com 5G, setor Agro crescerá 20% ao ano, diz ministro Fábio Faria

Em entrevista cedida ao Ratinho, Fáio Faria informou que 5G estará funcionando em todas as capitais do Brasil até julho de 2022 e o setor Ag...



Em entrevista cedida ao Ratinho, Fáio Faria informou que 5G estará funcionando em todas as capitais do Brasil até julho de 2022 e o setor Agro crescerá 20% ao ano
No programa do Ratinho desta terça-feira (11), o ministro das comunicações Fábio Faria participou do quadro dois dedos de prosa e afirmou: "O 5G vai transformar a vida das indústrias. 
O Brasil vai crescer muito".
 A internet cem vezes mais rápida vai fazer o setor do agro crescer 20% ao ano. "Vai ser um salto gigantesco", destacou Fábio.
Segundo ele, o leilão está programado para o mês de julho de 2021 e até julho de 2022 todas as capitais do Brasil terá o 5G funcionando.
Ele ressaltou que o Governo Bolsonaro conseguiu diminuir esse "deserto digital" e atualmente 82% dos brasileiros tem celular.
"A meta do governo Bolsonaro é levar internet para todos os Brasileiros, e com o leilão do 5G isso será possível. 
O leilão não será arrecadatório, a empresa ganhadora terá obrigações e uma delas é que qualquer localidade que tiver mais mais de 600 habitantes tem que ter internet 4G funcionando, e até 2028 todos os brasileiros terão internet", finalizou o ministro.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário