Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Com menos de dois meses no cargo, Vânia Gurgel é uma das responsável pelo pacote de 49 milhões em obras para a Estrutural assinado pelo Governador Ibaneis Rocha (MDB), neste sábado (29)

Administradora Regional do SCIA Estrutural, Vânia Gurgel é uma das respostáveis pelo novo pacote de 49 milhões de Obras assinado pelo Govern...


Administradora Regional do SCIA Estrutural, Vânia Gurgel é uma das respostáveis pelo novo pacote de 49 milhões de Obras assinado pelo Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha na manhã deste sábado (29/5), no Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA). Estrutural.
Com menos de dois meses  a frente da Administração da Estrutural, ela conseguiu destravar todas as obras em parceria com o Deputado Rafael Prudente (MDB), para buscar melhorias para a cidade.
Durante seu discurso na solenidade de entrega da nova sede da 8° Delegacia de Policia Civil do SCIA, Vânia Gurgel comparou seu compromisso com o GDF, com a missão de  Noé, que recebeu uma visão de Deus para construir a Arca da Aliança com um martelo e um prego destacando que o Governador Ibaneis fará transformações na vida dos moradores da Estrutural com ela a frente do executivo local. Gênesis 7:1.  
A região vai ganhar duas escolas, quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um Papa-entulho. O investimento será de cerca de R$ 49 milhões.
“Nosso governo é de obras.
Estamos tirando do papel tudo aquilo que os moradores da capital sonhavam há anos, mudando a vida das pessoas”, Governador Ibaneis Rocha
As chuvas também não serão mais um transtorno no trecho de acesso à Unidade de Recebimento de Entulhos (URE), do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), na Estrutural.
O chefe do Executivo local assinou a ordem de serviço que dá início às obras de drenagem pluvial e pavimentação do anel viário.




Vânia Gurgel 

Nenhum comentário