Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Distrito Federal: Brasiliense vence com facilidade e avança à fase de grupos da Série D

Na tarde deste domingo (30), o Brasiliense recebeu o Real Ariquemes-RO pela partida de volta etapa preliminar do Campeonato Brasileiro da Sé...


Na tarde deste domingo (30), o Brasiliense recebeu o Real Ariquemes-RO pela partida de volta etapa preliminar do Campeonato Brasileiro da Série D 2021 e venceu por 3×1. Como havia vencido na ida por 2×0, classificou-se com facilidade para o a Primeira Fase da competição.
Agora o Jacaré passa a integrar o Grupo 5, ao lado de Gama-DF, Aparecidense-GO, Goianésia-GO, Jaraguá-GO, Nova Mutum-MT, Porto Velho-RO e União Rondonópolis-MT.
O Brasiliense enfrenta o Goianésia-GO pela abertura da Primeira Fase no próximo fim de semana, novamente atuando sob seu domínio, no estádio Serejão, em Taguatinga-DF. A partida está marcada para domingo (6/6), às 15 horas.

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE 3 x 1 REAL ARIQUEMES-RO

Campeonato Brasileiro da Série D 2021 – Fase Preliminar

Estádio Serejão, Taguatinga/DF – 30/05/2021, 15h

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva/RS

A1: Tiago Augusto Kappes Diel/RS

A2: Luiza Naujorks Reis/RS

4º árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto/DF

Analista de campo: Geufran Almeida de Oliveira/DF

BRASILIENSE

Edmar Sucuri; Aldo, Badhuga, Gustavo Henrique (Radamés) e Weverton Goduxo (Mário Henrique); Milton Júnior Sandy (Hiwry) e Jorge Henrique (Didira); Jefferson Maranhão (Romarinho), Maicon Assis e Bruno Nunes.

Técnico: Vilson Taddei.

Gols: Sandy (42’ – 1° T), Romarinho (19’ – 2º T) e Didira (23’ – 2° T).

Cartão amarelo: Gustavo Henrique.

Cartão vermelho: Radamés.

REAL ARIQUEMES-RO

Evandrizio; Zé Henrique, Morosini, Diego Rosa (Gabriel) e Alex Rocha (Luan); Douglas, Edson e Alex; Alisson (Rodrigo), Juninho e Guilherme (Lucas Assis).

Técnico: Odilon Júnior.

Gols: Alex (33’ – 2º T)

Cartões amarelos: Edson, Douglas e Lucas Assis.

Cartão vermelho: não houve.

Haland Guilarde
Formado em Jornalismo e Comunicação Social pela Universidade Paulista (Unip), foi editor do jornal Alô Brasília e Revista Pop Up. Apaixonado por esportes, decidiu ser colaborador do site Esporte Candango até 2017. Com a experiência adquirida, se sentiu motivado a encabeçar o seu primeiro site esportivo – DF Sports – que hoje é DF Sports+.

Nenhum comentário