Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

EM ANÁPOLIS, CONFUSÃO ENTRE NORA E SOGRA SÓ TERMINA NA DELEGACIA

Policiais militares tiveram de se deslocar até o bairro São João, na região Sudeste de Anápolis, na noite desta sexta-feira (28), após receb...


Policiais militares tiveram de se deslocar até o bairro São João, na região Sudeste de Anápolis, na noite desta sexta-feira (28), após receberem uma denúncia de uma confusão em família.
Quem acionou a viatura foi uma mulher de 41 anos, que alegou que mora com a nora e com o filho, mas queria apoio para retirar os pertences da casa porque se desentendeu com a garota.
Durante a discussão, a suposta vítima alega que a companheira do filho, de 21 anos, teria dado socos no rosto dela e que essa já seria a terceira vez que algo dessa natureza acontece.
Já a nora alega que recebeu a sogra que vivia em situação de rua, mas que, durante uma discussão, a mãe do cônjuge teria arremessados objetos nela. Para se defender, teria tentado segurar a mulher pelos braços.
As duas tiveram de ser levadas até a Central de Flagrantes para prestar mais esclarecimentos. No entanto, a sogra desistiu de representar criminalmente contra a nora e ambas foram orientadas e liberadas.

Nenhum comentário