Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

MORRE TERCEIRO IDOSO MORADOR DE ABRIGO QUE TEVE SURTO DE COVID-19 EM ANÁPOLIS

MORRE TERCEIRO IDOSO MORADOR DE ABRIGO QUE TEVE SURTO DE COVID-19 EM ANÁPOLIS Trata-se de um homem que estava internado em enfermaria e teve...


MORRE TERCEIRO IDOSO MORADOR DE ABRIGO QUE TEVE SURTO DE COVID-19 EM ANÁPOLIS
Trata-se de um homem que estava internado em enfermaria e teve piora no quadro. Ele foi levado à UTI, mas não resistiu. A idade não foi divulgada.
Até o momento, dos 78 moradores, 65 testaram positivo. Vale lembrar que todos foram vacinados com duas doses da CoronaVac há mais de 40 dias, conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).
A maioria dos idosos que contraíram o vírus têm quadros leves da doença. Outros 12, porém, estão internados para tratarem complicações da covid-19, sendo quatro na UTI e oito em enfermaria.
De acordo com o abrigo, os 27 funcionários também foram testados e há oito contaminados. Todos estão com quadro de saúde estável e isolados em casa.
Os idosos que testaram negativo, incluindo Maria da Conceição, a primeira vacinada em Goiás, no dia 18 de janeiro, estão isolados dos demais.
A Semusa também aguarda o resultado do sequenciamento genômico que visa identificar a variante que causou o surto no abrigo.

Por Diário de Goiás

Nenhum comentário