Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

PCDF identifica suspeito de duplo homicídio em Sobradinho DF. Homem está foragido.

PCDF identifica suspeito de duplo homicídio em Sobradinho DF. Homem está foragido. Motivo do crime pode ter sido um suposto roubo de telhas ...


PCDF identifica suspeito de duplo homicídio em Sobradinho DF. Homem está foragido.
Motivo do crime pode ter sido um suposto roubo de telhas do suspeito. Vitimas que morreram, não teriam envolvimento e morreram de graça.
Delegado da 13ª DP, em Sobradinho, pede que população denuncie, pelo 197, o paradeiro do acusado, conhecido como Vitão
A Polícia Civil do DF identificou o homem suspeito de cometer duplo homicídio e deixar uma terceira pessoa ferida, em Sobradinho, na noite de sábado (15/5). Segundo informações do delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia, Vitor Damasceno Viana, 36 anos, o “Vitão” (foto em destaque), teria agido por vingança após uma das vítimas ter roubado telhas na casa dele.
“Um dos homens baleados teria pegado telhas na casa de Vitão, na sexta-feira (14/5), que foi até a residência dele tirar satisfação. Lá, Vitão foi ameaçado por dois irmãos, que estavam com uma arma calibre .12. Ele foi embora e voltou no sábado para matar Alexandre (uma das vítimas)”, relatou o delegado em vídeo.
Vitão foi reconhecido por duas testemunhas que prestaram depoimento à polícia. Segundo elas, o homem teria chegado em um Fiat Palio e atirado contra o irmão de Alexandre, Alex. Durante os disparos, atingiu três pessoas.
O crime ocorreu por volta das 20h20 de sábado, no Assentamento Doraty, na DF-440. Um homem de 21 anos, identificado como Maicon, e um pré-adolescente de 13 tiveram a morte constatada pelo Corpo de Bombeiros. Alex ficou apenas ferido.
Vitão estava foragido até a última atualização desta reportagem. O delegado da 13ª DP pede ajuda da população para denunciar o paradeiro do suspeito.
Via metrópoles.

Nenhum comentário